quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O NOSSO CÉU IMENSO






Tua poesia 

Me envolve do começo ao fim...

É caminho sem volta... É amor puro!

















Sou a tua poesia 
E me escrevo viva nesse teu céu
Carregado de estrelas, onde
O amor é a paisagem,
Mais bonita...
Brinco de esconde-esconde,
Entre as Estrelas
Só para a tua saudade,
Me encher de paixão
Então, Te busco, 
Te sinto, Te tenho, Meu Céu Imenso...


Será o céu
Ou essa Menina
Que brinca de me olhar,
Perdida nos teus olhos castanhos
Será a Lua que vigia
Nossos passos
Será o meu e o teu pensar
Se encontrando nessas noites de luar
Será tudo isso e ainda algo mais,
Nessa vereda iluminada onde tudo pode acontecer...
Por tudo isso é que desejo ...
Escrever meu canto no nosso Céu e no teu Olhar Esverdeado......


 * *

Walter e Jasmim Céu
Em: Poesias Perdidas num Castelo Azul...

Brasil - Associação Internacional de Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário