sexta-feira, 29 de julho de 2016

O AMOR DA MINHA VIDA... AMORE DELLA MIA VITA...

O AMOR DA MINHA VIDA...


Ela, me revela
O seu sonho mais íntimo...
Na noite clara e quente impossível é não,
Sentir o seu sonho
Apropriar-se do seu corpo


segredos... tumbr.com


Em seu leito, nua, permite à Lua
Quê, cheia, brilha no céu intensamente,
Tocar suave todas as suas curvas
E, diz: _ Não são raios, luzes
São sim as mãos ternas
Do meu amado quê
Só meu coração
Conhece...
E. como quero!
Esse impossível sonho
Que nem tú Poeta imaginar
Consegue quem seja esse meu maior segredo...

* *


AMORE DELLA MIA VITA

Lei mi dice
Il vostro sogno più intimo ...
In notte limpida e calda non impossibile,
Sentire il vostro sogno
Assumere la proprietà del vostro corpo


segreti ... tumbr.com

Nel suo letto, nuda, permette alla Luna
Che, in pieno ... Brilla nel cielo intensamente,
Toccare, liscio tutte le sue curve
E dice: _ Non sono raggi, luci
Sì, sono le mani, doce
Di mio amato  che
Solo il mio cuore
Conoscere ...
E, come voglio!
Questo sogno impossibile
Nessuno e,  tú, Poeta immagina
Intuire, chi è questo il mio più grande segreto ...

*
Walter de Arruda

Brasil - Associação Internacional de Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário